Filtros : "EP" "PRO" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA" "EPUSP" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Fabio Schmid. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Mariotto, F. S. (2020). Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, MÉTODOS ÁGEIS, AUDITORIA INTERNA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Mariana Raquel Alves de Lima. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Zylbersztajn, M. R. A. de L. (2020). Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Zylbersztajn MRA de L. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Zylbersztajn MRA de L. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, COSMÉTICOS, PREÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAMI, Karen Yuri Sato. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Minami, K. Y. S. (2019). Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Minami KYS. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Minami KYS. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PROCESSO, NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luiza Pirani de Aguiar. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, L. P. de A. (2019). Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Toledo LP de A. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Toledo LP de A. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: HOSPITAIS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIGUORI, Fernando Augusto. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Liguori, F. A. (2019). Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Liguori FA. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Liguori FA. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Mello Esteves. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, R. M. E. (2008). Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024